Trocas e devoluções

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato conosco pelo e-mail comercial@miklos.com.br

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos.

Para solicitar a troca por defeito entre em contato conosco pelo e-mail comercial@miklos.com.br

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.

2. Quando recusar o produto

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente.

3. Como faço pra devolver

Para informação sobre a devolução dos produtos adquiridos em nossa loja entre em contato pelo email comercial@miklos.com.br

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (ou declaração) e com o motivo pelo qual está devolvendo.

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada pelo e-maul comercial@miklos.com.br
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • Não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Sobre a loja

Design e fabricação de luminárias criativas. Projetos de iluminação residenciais e corporativos.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

CLAUDIO MIKLOS - CPF: 073.793.618-56 © Todos os direitos reservados. 2020